quarta-feira, 24 de julho de 2013

Venha estudar música no CEU Vila Rubi!!!

O Programa Guri está com inscrições abertas nos cursos de música aqui no CEU Vila Rubi. São vagas divididas em três cursos: iniciação musical para crianças; sequencial nos seguintes instrumentos: flauta transversal, clarinete e saxofone; e iniciação musical para adultos.

Iniciação musical infantil é destinada a crianças de 6 a 9 anos, com duração de dois anos. Neste curso os alunos são envolvidos em atividades práticas, como jogos e ações interativas. Ampliar a percepção musical, desenvolver habilidades rítmico-motoras, aprender a ler e criar música são alguns dos objetivos dessa etapa.

Para a faixa etária de 10 a 18 anos, o Guri oferece o curso sequencial, com aulas coletivas semanais. Além do estudo dos instrumentos específicos ou canto, os alunos têm aulas de canto coral, teoria musical e prática de conjunto. Esse programa pedagógico faz com que os alunos adquiram conhecimento musical de maneira consistente e fundamentada.

Já o curso de iniciação musical para adulto atende ao público maior de 18 anos e é focado na ampliação da percepção musical e no desenvolvimento de habilidades rítmico-motoras.

As matrículas estão sendo feitas todas as terças-feiras, das 8h às 18hs aqui no CEU Vila Rubi. Este programa é resultado da parceria entre a Secretaria de Cultura do Estado, Santa Marcelina Cultura e Secretaria de Educação da Prefeitura de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário